segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


Mais um ano termina e há tanto o que aprender.
Precisamos entender que é todo dia que se recomeça, qualquer instante que você sinta necessidade de.
Pouca coisa mudará com essa virada de ano.
Só mais um dia no calendário...
Se todos nós pegássemos os sonhos resgatados nesse dia, as promessas, o otimismo e os deixássemos vivos em nós a vida seria melhor.
E o que é a vida senão dia após dia, um de cada vez, pois é a única certeza que temos.
Somos todos soma de dias pequenininhos, não de grandes "viradas".
Deixo aqui o meu desejo pra cada dia da minha vida: que eu possa ser melhor, que eu não me perca de mim mesma, dos meus objetivos e sonhos.
Que eu valorize ainda mais minha família e meus amigos.
Que cada um possa cuidar de si, sem olhar demasiadamente pro outro, para que o todo melhore.
Que eu nunca me esqueça que o tempo que tenho é o agora e é nele que tenho que concentrar minha energia: para amar mais, rir até a barriga doer, não me preocupar tanto, deixar a criança em mim viver.
Antes de planejar todo um ano, que olhemos pra dentro e comecemos a mudança dali, da fonte. Que cresçamos como seres humanos. Que alarguemos em amor.
Cada dia da nossa vida é uma página em branco.
Vamos fazê-la melhor?

Raquel Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário